domingo, 23 de agosto de 2015

JOGO: EGG CAR


    Yay! Ultimamente eu tenho enfrentado longos períodos de espera, espera pelo ônibus, para entrar no ônibus e esperar chegar no ponto, para esperar a minha mãe e então esperar chegar em casa. Nem preciso falar que eu morro de medo de dormir e acabar passando da minha parada, né? Por isso ler não funciona, por mais que eu goste. Ler de noite, depois da faculdade, me dá muito sono então eu costumo jogar. 
     Encontrei na Play Store um joguinho minimalista, bonitinho, offline e ótimo para passar o tempo. No Egg Car o objetivo é transportar o ovo passando pelos obstáculos sem deixá-lo cair. Você controla o carro através de dois botões apenas, um que vai para frente e outro que volta e conforme você atinge as metas, você dobra as metas, novos carros são desbloqueados. Eu super queria jogar com a kombi, que é muito bonitinha, mas eu só consigo andar com o primeiro carrinho, haha.


    O jogo está disponível para Android e iOS. Se quiser ver mais dicas como essa aqui no NB, curta a página do blog no Facebook. Beijos e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...