quinta-feira, 13 de agosto de 2015

GUIA RÁPIDO DE MODA: CALÇA DE CINTURA ALTA


   Yay! Tudo bem com vocês? Estou um pouco nervosa com a prova de hoje - sim, tenho prova na segunda semana de aula! - mas não adianta me preocupar com essas coisas, né? Não sou irresponsável a ponto de contar com sorte, fiquei sabendo da prova na quinta e estou estudando desde sexta, por isso ficou meio largado aqui e agora eu decidi postar antes de ir pra faculdade porque se eu for pensar na prova de minuto em minuto vou ficar bitolada. 
   Bom, desde nova eu só uso calça cintura alta, uma vez ou outra compro uma com a cintura no lugar, mas cintura baixa - na minha opinião - é muito feio, gente. E agora, não só calça, mas qualquer peça cintura alta está sendo muito usada. O que eu mais gosto é que esse modelo orna muito bem com qualquer corpo, porque disfarça volume e deixa a cintura mais marcada. Isso é: se você se incomoda com isso, né? Cada um usa o que quer, claro. 
     Só tenho algumas dicas: se você tem bastante busto, vale usar calças que até o umbigo. Se você tem quadril muito largo, evite as cores claras. E se for usar uma parte de cima mais comprida, coloque pelo menos a parte da frente para dentro da calça, porque se não nem vai aparecer, né?
    







Enocha | Yona | Cherry 

Foto de Abertura: Nesairah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...