Pular para o conteúdo principal

GANHE DINHEIRO COMPRANDO COM MÉLIUZ


    Yay! Tudo bem com vocês? Já ouviram, por um acaso, falar do Méliuz? Descobri recentemente e achei a proposta muito interessante, por isso resolvi compartilhar.

     [EDIT JANEIRO/2017: Galera, aqui é a Gabi do futuro pra dizer que a melhor coisa que eu já fiz como consumidora foi me cadastrar no Méliuz. Eu já resgatei dinheiro direto pra minha conta quatro vezes com esse site. E, atualmente, quase todas as lojas online que eu conheço estão cadastradas aqui pra ter o cashback, então vamos lá, cadastrem-se! ]


Como funciona?
    Basicamente o site te dá de volta uma parte do que foi gasto em compras nas lojas parceiras. Você faz o seu cadastro - aqui - busca a loja em que vai comprar e, caso ela faça parte do grupo de parceiros do site, ativa o reembolso clicando no botão Ativar e ir para loja, depois disso você será redirecionado e quando fizer a efetuar na loja o Méliuz atualizará o seu extrato. Depois que somar R$20,00 você pode retirar o dinheiro.

De onde sai esse dinheiro, se não é desconto da loja?
   O Méliuz recebe das lojas por ser afiliado delas, o que ele faz é dividir esse dinheiro com você que compra!

    E é só isso, galera! Uma postagem pequena, mas passei a mensagem. Caso tenha gostado da dica e queira ver mais publicações como essas aqui no blog, curta a página do NB lá no Facebook! Obrigada e até :*

Comentários