Pular para o conteúdo principal

DECORAÇÃO: ZIG ZAG


  Oi, queridos e queridas. Espero que estejam de boas, porque eu estou ... e seria muito triste se alguém que não está de boas viesse me desdeboar. Desculpem, mas eu vi esse verbo no Facebook e precisava empregar na minha própria frase. Obrigada.
  Gente, eu não aguento mais justificar essas ausências repentinas, até porque a culpa é sempre da faculdade - eu disse SEMPRE - então estejam avisados. Se eu desaparecer é que a situação do semestre está feia e eu preciso passar sem DP. Aliás, se você entende de programação, engenharia de software, cálculo, banco de dados, suicídios ... coisas desse gênero, por favor me dê algumas dicas aí embaixo! Brincadeira ... não preciso de dicas para banco de dados. Whatever. Falando do que eu vim pra falar: separei 15 inspirações, contando com a foto principal, de aplicações do zig zag na decoração da sua casa/quarto/cantinho.
    Não importa o cômodo em que você vai usar o chevron - como se diz em inglês - o que importa é o bom senso, já que é uma estampa que pesa, e muito, dependendo da cor e espessura das linhas. Se não quiser ousar demais, use em objetos como quadros, almofadas e pufes. Para fazer um charme, estampe móveis, escadas, ou use cortinas e tapetes ... Agora, se você quer um ambiente bem descontraído e não enjoa fácil, pode aplicar o zig zag nas paredes, ou até no chão! A dica é investir em cores claras na parede, como o cinza, no lugar do preto. Mas se você quiser fazer o esquema b&w, faça como os maquiadores e a regra do: olho tudo, boca nada - parede extravagante, resto neutro. 


    Espero que tenham gostado das dicas. Vou atualizar o NB com a frequência que a faculdade permitir, mas sintam-se livres para comentar, sugerir temas e fazer críticas construtivas. Beijos e até :*

Comentários

  1. Menina, sou apaixonada por essa estampa, é tão moderna e fofa! O mais legal é que existe uma infinidade de possibilidades, né? Adorei as inspirações, arrasou! ♥ bj Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário