sábado, 29 de agosto de 2015

ASSINATURA MENSAL DE DOCES JAPONESES: JAPAN CRATE


    Bom ... com o dólar custando R$3,58 a vida não está fácil para ninguém, mas mesmo assim vou falar da Japan Crate. Quem me segue no Instagram sabe que oitenta por cento das minhas fotos são de comida, porque eu amo comer, então eu amo foto de comida e quem não gosta precisa aprender a conviver com isso.
    Meses atrás, eu praticamente morei na Liberdade. E toda vez que eu passava por lá, comprava muitos docinhos asiáticos para experimentar, mas a maioria era coreano. Verdade seja dita, a maioria não é gostosa, mas as embalagens são lindas. Bom, na realidade é uma questão de cultura, estamos mais acostumados com coisas mais doces/salgadas/realmente temperadas e os doces dos países asiáticos são, no geral, bem mais suaves e os salgadinhos também ... tipo, a "batata frita" deles é batata doce assada. Não faz tão mal pra saúde, haha.

   
    Funciona assim: você escolhe uma das três caixas (de $12, $25 $ 30) para assinar por esse valor mensalmente. Eles entregam com frete gratuito nos Estados Unidos, mas é possível comprar e mandar entregar no Brasil, pagando uma taxa adicional. O que poderia acontecer, é a caixa não chegar no mês certo, porque o Correio brasileiro é uma coisa com a qual não podemos contar.


    Mas enfim, depois de um tempo estará na sua residência, isso que importa. Essa caixa premium ($30) de cima foi a caixa distribuída nesse mês.

    Agora eu quero saber como está a sua cara de choque, ao descobrir que esses produtos acima formarão a próxima SUGOI crate. Uma caixa ultra especial - o que percebemos pelo PS4 - com doces gigantes, toys especiais,jogos e aparelhos eletrônicos, que vai para um sortudo por mês. Ou seja, todo mundo que compra a caixa premium está, automaticamente, concorrendo a sugoi crate. Imagine pagar trinta doletas e receber um PS4 em casa! Gente, estou inconformada.
    [EDIT 11/06/2016: Lamento informar que, atualmente, a Japan Crate não faz mais entregas no Brasil devido um número muito alto de pacotes perdidos. Vocês podem confirmar a informação, ou ficarem sabendo quando eles voltarem a entregar, através do FAQ, clicando aqui. Obrigada.]

6 comentários:

  1. como fazer para chegar no Brasil? atualmente(não faço ideia se antes entregavam aqui) não tem mais no sistema para enviar para cá tem como resolver esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ao fazer o seu cadastro e colocar o endereço de envio, eles saberão que é para o Brasil. O envio é gratuito para qualquer endereço em território americano, para o resto do mundo é cobrado uma taxa de acordo com o país. Você deve levar em consideração que o Correio brasileiro também demora mais do que o prazo dado no site - obviamente - porque são 2 dias para entregas dentro dos EUA.
      Espero ter ajudado (:

      Excluir
    2. Gabriela, quando você está fazendo o cadastro, logo após colocar dados de pagamentos eles também solicitam o País aonde você mora, imagino que seja impossível terminar o processo sem colocar esta informação, como não tem a opção do brasil, neste caso o que deveria fazer?

      Excluir
    3. Olá, Richard.
      Para responder sua pergunta eu fui visitar o FAQ da Japan Crate.
      A resposta é: não há mais envios para o Brasil!
      Você pode confirmar visitando esse link: http://goo.gl/q7S9be . Onde eles falam que, atualmente, não estão mais enviando para o Brasil e uma outra porção de países, por conta de um alto número de pacotes perdidos/extraviados.

      Obrigada.

      Excluir
  2. Olá vcs tem alguma previsão de voltarem a enviar para o Basil?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...