domingo, 16 de agosto de 2015

ALEJANDRA LUNIK



    Al momento de ser realista. Nunca me consideré una especialista.Y sin embargo algo en mí cambió-o, sé exactamente cómo sucedió. Lembro até hoje de como eu cantava a abertura de Lalola quando foi transmitido aqui no Brasil pelo SBT, mas não é daquela Lola que eu vou falar hoje.  
    A personagem da artista argentina Alejandra Lunik é uma mulher bem realista - um pouco feminista mas a minha personagem humana favorita porque fala de coisas que as mulheres realmente fazem, sem pudor, na cara mesmo. Descreve muito bem três quartos da população feminina mundial, haha. Afinal, que garota nunca correu para abrir a porta de casa e chegar até o banheiro, depois de um dia inteiro fugindo dos banheiros públicos? Não sei se a Xuxa caga, mas xixi com certeza ela também faz. 





     Descobri que Alejandra tem alguns produtos, tipo agenda, calendário e até um livro, mas não consegui encontrar para vender. Só vi que é lindinho e eu quero ... quero trabalhar também, porque né hahaha.


    Para ver o blog da ilustradora clique aqui, para ver a página no Facebook clique aqui. Se gostou, curta a página do NB no Facebook! Obrigada e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...