Pular para o conteúdo principal

THE BALM & THAT GIRL: FARMÁCIA RETRÔ


    Em abril eu escrevi aqui no NB sobre alguns produtos que estão disponíveis ainda hoje no mercado, mas que aprendemos a usar com as nossas mães, que aprenderam com nossas avós e assim por diante - até porque tinha marca de mil oitocentos e bolinhas ... sim, eu disse 1800 e °°°°.  Hoje eu vou falar de duas marcas atuais, mas com embalagens vintage - lindas de morrer - e com propostas bem bacanas: theBalm e That Girl.

    A theBalm surgiu de um click, em 2003. Um belo dia, Marissa Shipman percebeu que precisava de poucos produtos para se sentir bem e glamourosa, o que a fez concluir que outras mulheres também poderiam se sentir assim. Então ela foi até uma livraria e comprou livros sobre como fazer maquiagem e ali, na cozinha de sua casa, misturou ingredientes até chegar em um bálsamo labial que foi um sucesso. Depois disso ela contratou um químico e projetou um site. Nasceu a theBalm:
... com filosofia de beleza em 5 minutos, através de estilosos cosméticos multifuncionais que são o nosso cartão de visitas. A ampla gama de produtos para maquiagem oferece soluções rápidas, cores usáveis e avançadas fórmulas capazes de despertar o lado artístico de toda mulher.
    Enquanto uma foca nos cosméticos, a outra foca nos produtinhos inovadores que facilitam a vida de toda mulher. Com a missão de te deixar mais bonita, poderosa e feliz, porque é comprovado cientificamente - pelos comerciais de absorventes - que você fica mais linda quando está segura.
A That Girl chegou exatamente para ajudar você, mulher moderna, antenada e que vive correndo, a manter o ritmo sem perder a pose. Nada de farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de cores que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, cosméticos sem qualidade.


    A That Girl tem poucos produtos, mas todos são bem úteis e algum dia na vida todas precisaremos deles, haha. Já a theBalm tem uma variedade de cosméticos boa; as paletas - principalmente - são lindas e o mais legal é que nada é testado em animais! 

Comentários

  1. Hah, o mais engraçado é que na primeira vez que entrei no seu blog foi justamente para ler o que você escreveu sobre os produtos que nossas avós usavam e nós ainda usamos.

    Eu simplesmente estou apaixonada pelas paletas NudeDude e NudeTude S2 S2.

    http://vintagefluorescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isy!
      Legal saber que tem mais gente que gosta desse assunto. Eu amo produtinhos com essa cara de vó :3 Vou escrever mais vezes, okay?
      Beijos :*

      Excluir
  2. Amei sabia? Adorei porque além de parecerem ótimas elas tem essa embalagem linda e que é tão amorzinho que da dó de usar!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aláina, dá dó mesmo, né? Quando estiver acabando a gente para de usar, só pra não guardar a embalagem vazia, hahaha.
      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário