sábado, 25 de julho de 2015

SELEÇÃO DE SUÉTERES DE ATÉ 70 REAIS


   Yay! Eu sou conhecida como a Rainha do Gelo e muitas vezes sou obrigada a ouvir a frase "Nossa, você morreu?" por conta da frieza constante das minhas mãos - e pés, e orelhas, e nariz. Responder que meus dedos são gelados sempre é inútil, já que no outro dia eu vou ouvir de novo um "Pra que essa blusa?" seguido de um "Ui. Morreu e esqueceram de enterrar?". Quero chegar na parte em que eu conto que meu setor favorito das lojas é o de blusas de frio e gosto principalmente dos suéteres - que são fechados. 
    Vocês já devem saber que a SheInside virou SheIn, mas eu vim compartilhar essa promoção porque tem um monte de coisa na loja com descontos de 30%. Claro que aqui eu estou mostrando os meus favoritos, mas você vai encontrar diversos modelos, não só de suéteres, mas de camisetas, vestidos, shorts, calças, saias ... enfim. As minhas escolhas, originalmente, custam de $19 a $30, mas com o desconto ficaram entre $13 e $20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...