Pular para o conteúdo principal

DECORAÇÃO: PORTAS COLORIDAS


    Foi-se o tempo das portas de madeira comuns e sem graça. Passeando pelo maravilhoso mundo do Pinterest encontrei muitas inspirações de portas lindas para deixar sua casa, seu apartamento, ou quarto, mais descolado e com a sua cara. Sei que em alguns condomínios as portas dos apartamentos são padronizadas, mas isso é: do lado de fora. Lá dentro o espaço é seu e você faz o que quiser. Dê só uma olhada nessas ideias abaixo.


    Sou apaixonada por portas amarelas. Aliás, sou apaixonada por destaques amarelos na decoração, já até fiz uma postagem sobre isso aqui. Se você gostou, curta a página do NB no Facebook através do link ali na lateral do blog e fique por dentro das atualizações.

Comentários

  1. Acho que pelo fato de eu gostar de decoração rústica, isso de portas coloridas não me atraem muito... Eu gosto de portas de madeira, com detalhes nela e essas coisas e. ♥ Mas essa última, a azul marinho cortada em branco eu achei linda....
    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bonito também, Cath. Dependendo do estilo do dono da casa. Na minha casa eu acho que uma coisa mais feliz cairia melhor, hahaha. Amei as portas amarelas (:
      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário