terça-feira, 7 de julho de 2015

CINCO LUGARES PARA COMER NO GRU AIRPORT


    Concordo que essa postagem, talvez, não seja de grande importância para os leitores convencionais do NB, contudo, não deixa de ser utilidade pública. Aeroportos não são frequentados só por quem viaja e isso o mundo inteiro sabe. Consideremos os funcionários café-com-leite, porque é óbvio que eles passam muito tempo nos aeroportos ... trabalhando ... e sabem onde comer, claro, então não contam. Mas os passageiros, as pessoas que vão levar - ou buscar - alguém e precisam esperar, ou quem utiliza algum ônibus que sai de lá todos os dias, ou até quem mora por perto e procura um lugar novo para comer ... por que não? Todas essas pessoas precisam saber o que o Aeroporto Internacional de São Paulo tem para oferecer a elas. 
    Antes de mais nada tenho algumas coisas importantes que precisam ser faladas: 1. eu utilizo o aplicativo FourSquare para ler dicas sobre lugares e posso garantir que a maioria dos comentários postados lá, a respeito do GRU Airport não são justos. O Aeroporto de Guarulhos é o maior do Brasil, maior da América Latina e já foi eleito o melhor aeroporto para comer, são mais de 70 estabelecimentos. Quem comenta reclamando da falta de opções de restaurante, está no mínimo confundindo o aeroporto com um ... sei lá, complexo gastronômico; 2. concordo que o terminal 4 é meio isolado de tudo e não tem tantas opções assim - de nada - mas, se você tiver tempo, o translado gratuito entre terminais está aí para isso. Quem estiver no terminal 3, dificilmente, vai precisar sair de lá para se alimentar bem. E quem estiver no terminal 1 ou 2, também está cheio de opções, porque os terminais são colados um ao outro, se um não agradar é só atravessar; 3. as pessoas falam que comer lá é caro, mas meu bem ... é padrão de aeroporto. O dia que encontrar um aeroporto com lojas baratas, me avise. Obrigada.

  Red Lobster  

Fundado em 1968 por Bill Darden, em Lakeland,  na Flórida. Red Lobster é referência em frutos do mar - no mundo todo! - e no Brasil só temos três unidades do restaurante. A unidade do Aeroporto Internacional de Guarulhos fica localizada no piso de desembarque do terminal 2. Verifique o menu online.

  Olive Garden   

O restaurante Olive Garden é especializado em comida italiana, seu menu também pode ser consultado online. As sopas possuem free refil*, mas a indicação é o Tour of Italy - o trio da casa - Lasagna clássica, frango à parmegiana e cremoso fettuccine. Localizado no piso de embarque do terminal 3.

  Carl's Jr  

Acho que é o melhor - em custo benefício - para quem não vê problema em comer hambúrguer. A batata é deliciosa. Tem Carl's Jr no piso de embarque do terminal 1 e no mezanino e piso de embarque do terminal 3.

  Arábia Express  

O que a maioria sente pela culinária japonesa, eu sinto pela árabe. O Arábia Express possui um menu bem grande que pode ser consultado online, com preços bem okay para um aeroporto. Fica no mezanino do terminal 3.

  Brigaderia  

Pode parecer loucura o que o raio gourmetizador faz, mas vale a pena pagar R$4,00 no brigadeiro de lá. O site - na minha opinião - é bem poluído e confuso, cheio de coisas em flash, mas dá pra ver quais são os mais de trinta sabores disponíveis e isso que importa. Também tem sorvetes e bolos. A loja - muito lindinha por sinal - fica localizada no mezanino do terminal 1.


    Agora um bônus rapidinho: para os melhores cookies da vida - Mr. Cheney no terminal 3 e o melhor gelato no Bacio di Latte - piso de embarque do terminal 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...