quinta-feira, 9 de julho de 2015

BOLOLOFOS


   Eu demorei para conseguir falar o nome direito: bolofos, bolofofos, bolosfofo, bo-lo-lo-fos. Bololofos é o nome certo, mas eu não sei descrever o quanto esse negócio é genial. Aliás, negócio não, porque bololofos não é qualquer coisa, eles são (sim, no plural) os bonecos de pano mais adoráveis da Terra.
    Nunca tinha visto nada do gênero antes, mas deve existir outras lojas que confeccionem esses bonecos personalizados. Funciona assim: você manda um e-mail para o ateliê com um desenho da criança e o seu CEP para calcular o frete. Daí te enviarão o orçamento do seu boneco. Você paga e um tempo depois recebe na sua casa um boneco único, com cerca de 45 cm, feito a mão com muito amor. Pode ser um desenho de adulto, claro. Mas não vai mandar um desenho realista do Johnny Depp, né gente ... por favor - magina que eu pensei nessa possibilidade ... hm ... claro que não.






  Não sei quem desenhou os outros. Só sei que ficaram todos lindos e que o bololofo aranha foi desenhado por um garotinho chamado Théo e a raposa é de um livro infantil.
   É uma pena que minhas sobrinhas ainda estão muito pequenas e só fazem bolinhas e outras coisas que parecem bolinhas, mas segundo a Dani são asaiuerfidfiades ... seja lá o que for isso. Mas, com certeza, quando elas estiverem desenhando mais, vou dar um desses para elas. Já que eu, provavelmente, minha infância teria sido ainda mais maravilhosa se tivesse uma versão palpável dos meu lindos desenhos coloridos.

Um comentário:

  1. Te contar que eu tenho um medo esquisito de bonecos de panos, não sei por qual motivo, MAS ESSES SÃO TÃO FOFINHOS QUE. Gente, quando eu for visitar meu sobrinho vou ver se tem um desenho legal e mandar fazer. n ISHAS87AYS87ASA78SA Ou não, vai que eu fique com medo? :|
    PS: É quase um trava língua pra eu falar isso. ;_;

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...