quinta-feira, 30 de julho de 2015

AS MELHORES CASES PARA PROTEGER SEU CELULAR


    Faz sete meses que estou com esse celular aqui e ele não tem um arranhão se quer. Na verdade, eu ganhei um aparelho igual no final ano passado e aquele trincou a tela em dois dias, porque caiu de quina do concreto - peeeensa! -  depois roubaram o celular com um mês, só pra deixar claro que sou uma pessoa de sorte. Mas whatever, o que eu quero dizer é que minha sorte não mudou de repente ... eu continuo deixando o celular cair de todos os jeitos e de todas as alturas, o que mudou é que agora ele está super ultra mega power protegido com uma capinha quicante
    Queridos e queridas, entendam que capinha de acrílico só protege o celular de sujeira e arranhões na parte traseira. Uma hora ou outra, se seu celular cair com uma case de acrílico no chão, vai quebrar tela, vai quebrar capinha, vai amassar o celular, vai acontecer a infelicidade toda.



    Cases de silicone são as minhas preferidas, porque além de serem bem maleáveis, o que as deixam confortáveis de manusear, elas protegem muito bem o aparelho atrás, nas laterais e ainda fazem uma bordinha na tela. Quando o celular cai com um capa dessas - se ela estiver bem encaixada, claro - ele só quebra se, por obra do destino, cair com a tela para baixo em cima de alguma coisa pontuda e isso seria bem ruim, mas é difícil de acontecer, né?

   # O único porém desse material é que ele acaba ficando frouxo depois de muito tempo de uso, mas é o mais barato, então a troca vale a pena.


    Ainda vou fazer uma postagem só sobre isso, mas se seu celular não tem Gorilla Glass, ou película - ou ainda que tenha, mas se você quer proteger sua tela ao máximo dos arranhões - a melhor opção é a case flip e aquelas tipo carteira, pois tapam a tela. Protegem o celular nas quedas também, quando os modelos possuem capas de silicone ou tpu para encaixar o celular dentro da carteira.


     Cases de TPU são mais durinhas do que as cases de silicone e encaixam perfeitamente no celular. A vantagem é que duram mais, só que por isso são mais caras do que as de silicone mais mole.


    Essas cases super protetoras deixam qualquer celular parecendo um tijolão, por isso a proteção contra quedas e arranhões está garantida. Mas por isso também não é comum ver muitas delas por aí, já que as pessoas preferem carregar esses tijolos em situações que o celular corre mais riscos, como o uso durante a prática de esportes radicais.

6 comentários:

  1. Oiii Gabriela, tudo bem?
    Eu gosto muito da case de silicone, pois acho que elas protegem mais e não ralam o celular e tal, sem contar que são mais baratas, ou seja, podemos comprar váriaaas personalizadas hehehe.
    É a primeira vez que venho em seu blog e de cara apaixonei pelo layout.
    Beiijo!

    www.penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, Raffa! Estou bem, obrigada por perguntar.
      Fico muito feliz com isso, ainda mais vindo de alguém com um blog lindo como o seu.
      Espero que venha mais vezes e que não só o layout, mas o conteúdo te agrade também (:
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Gabii amei o post!! Adoro essas capinhas de borracha e silicone
    beijinhos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a o seu jeitinho de editar as imagens ♥ Mas então, eu acho tenso cases serem tão caras, né? :( tudo bem que de certa forma é um investimento, mas poxa, haja grana. E eu não sabia que haviam tantos modelos :O Arrasou! post super completo. Bjss, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Bianca! Muito obrigada mil vezes. Fico muito feliz quando a galera gosta e comenta - o que é bem raro HUAUHA. Obrigada mesmo.
      Realmente são caras. Eu comprava em lojas internacionais, mas com o dólar nessa altura acaba saindo o mesmo preço que aqui ... se não ficar mais caro!
      Beijos :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...