Pular para o conteúdo principal

AS 10 COISAS MAIS LEGAIS DO MEU MUNDO


    Faz tempo que eu não respondo uma tag pessoal aqui no blog, né? Resolvi fazer essa da Karol Pinheiro porque, sei lá, 1. parece difícil e 2. vai me fazer pensar. Ás vezes gostamos muito de uma coisa, mas não nos damos conta porque não paramos para pensar nisso, não é mesmo? Então aqui estão as 


1. Decoração: Fiquei na dúvida entre umas mil coisas e quase escolhi meu elefantinho branco, mas esse carrossel é ou não um amor? Aqui tem um vídeo dele funcionando. Foi um presente de aniversário de dezoito anos, super adulto.


2. Livro: Quanto ao livro, não tive tanta dúvida. Pequim em Coma pode até ser uma leitura pesada, tanto pelo tamanho do livro, quanto pela história em si, mas é muito bonito, de um jeito ou de outro. E me fez pensar muito




3. Viagem: Nunca sai do país, então escolhi a viagem que fiz para a Paraíba por duas razões: 1. conheci a minha vó e outros parentes por parte de pai que eu ainda não conhecia; 2. foi minha primeira viagem de avião.


4. Música: Escolhi Ace do Taemin. Foi bem difícil essa, porque eu escuto música desde que eu nasci e minha trilha sonora da vida é enorme ... então minha opção foi escolher a canção do momento. Há, mais ou menos, duas semanas eu ouço Ace todos os dias, inclusive pra dormir, então foi isso.
I want to be your only ace; Ne gyeoteul seuchyeogan geujeo geuraetdeon namja; Naneun jogeum dalla baby what you want.

5. Sapato: Alpargatas! Antes eu raramente largava o tênis, agora se eu pudesse doava todos e comprava uma alpargata de cada cor. É a coisa mais confortável que eu já usei na vida!


6. Maquiagem: Quem me conhece sabe que eu não uso maquiagem no dia-a-dia, mas quando a ocasião pede eu até passo. Quando eu acordo muito - MUITO - feliz, eu uso rímel e acho que rímel e batom são as únicas coisas de maquiagem que uso fora de uma festa, ainda assim é raramente. Essa máscara é a Intense Mega Power da Make B. e eu gostei bastante dela.

7. Ídolo: Pausa para o clichê, tãtãtãtã. Jesus, claro. Para quem se assustou, acredito em Deus, sim! Sou evangélica e aprendi que pessoas decepcionam, sempre. 


8. Doce: Eu podia falar que é chocolate, mas pasmem. Eu não sou mais uma chocólatra! E chocolate é a coisa doce que eu amo que menos tenho sentido vontade de comer ultimamente. Sempre que vou comprar compro um monte, por conveniência, só para não ficar voltando no mercado, mas nunca como de uma vez. Agora pastel de Belém - que, para quem não sabe, é um doce português também conhecido como pastel de nata e foi eleito uma das 7 maravilhas gastronômicas de Portugal - esse sim é meu doce favorito. Eu medi da seguinte maneira: o que eu comeria dez de uma vez só? Churros não. Bombom não. Canudinho de doce de leite não. Pastel de Belém eu como até vinte!


9. Foto: Amo 80% das fotos que tiro. Não que eu saiba fotografar, longe disso. Mas eu amo eternizar alguns momentos e se tem um momento que eu sempre amo é a volta pra casa. Por isso escolhi essa foto que tirei em 2013. Por mais que eu goste da viagem, nada é tão bom quanto dormir na minha cama.

10. Blog: Ixi. Vou falar o Just Lia, porque eu acompanho a Lia desde o Dolls e o Cute Kitty - <3 - mas, infelizmente, não tem nenhum blog que eu consiga entrar diariamente, por falta de tempo mesmo.

    E é isso, espero que tenham gostado das minhas respostas para as dez coisas mais legais do meu mundo. Não se esqueçam de curtir a página do blog lá no Facebook, caso queiram saber de atualizações futuras. E se tiverem um blog e quiserem responder - ou já tiverem respondido - essa tag, me mandem o link que eu vou gostar de ler. Obrigada e até :*

Comentários

Postar um comentário