terça-feira, 28 de julho de 2015

APLICATIVO: COLORFY


   Yay! Tudo bem com vocês? Estou com uma lista de assuntos para escrever do tamanho do Nilo, mas me falta tempo, infelizmente. Sábado eu tive que fazer minha rematrícula, domingo teve festa, ontem e hoje passei o dia acompanhando minha mãe em uma bateria de exames, então além de exausta física e psicologicamente, estou em falta com o blog. 
   Lamentações a parte, final de semana eu descobri um aplicativo bem legal para passar o tempo. Ganhei um cartão de memória novo e, já sabendo do chá de cadeira que eu tomaria segunda e terça, fui atrás de alguns aplicativos para me ocupar. Encontrei o Colorfy e se o objetivo era não ficar entediada, o app cumpriu muito bem sua missão. 
    Seguindo a tendência de livros adultos para colorir (arteterapia), Colorfy traz vários desenhos bonitos para você colorir no celular. Os desenhos são separados por temas: flores, animais, mandalas, quadros famosos e de inspiração oriental. E alguns são bloqueados, assim como cores mais especiais que também ficam bloqueadas, mas podem ser compradas no aplicativo.


    O aplicativo está disponível para Android e iOS. Super recomendo para quem precisa relaxar em esperas longas, mas não quer gastar dinheiro com livros, ou não tem como carregar aquela quantidade toda de lápis e canetinhas.
     Se você curtiu a dica, curta também a página do blog no Facebook para saber de mais atualizações como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...