segunda-feira, 1 de junho de 2015

WISHLIST DE JUNHO


    Yay! Tudo maravilhosamente bem, meus queridos? Espero que sim. Estou aqui hoje com uma wishlist gracinha, porque - se não me engano - é dia primeiro de junho. Êêêe! Isso significa que estou super encrencada na faculdade, porque é o último mês de aula. Não que eu esteja com notas ruins, jamais, haha. Com exceção da aula de hoje que eu já nem vou mais, né ... o resto eu estou com notas boas/ótimas, mas as próximas semanas serão hard, de tanta entrega de trabalho 
      Mas a parte boa é que esse mês tem festa junina, um monte de quermesse delícia. Adoooro <3 E também, lá no finalzinho, é aniversário da minha mãe. Vai ser um mês supimpa kkk


1. Livro Onde Cantam Os Pássaros - R$40,41 | 2. Livro A Menina Submersa: Memórias - R$33,50 | 3. Body Splashes Phytoderm - A partir de R$13,99 cada em farmácias e perfumarias | 4. Coturno Dakota - R$183,92 | 5. Camiseta Nope Pandora - R$56,90 | 6. Banco Baú Poá - R$156,90 | 7. Um caminhão de Cookies Bauducco na porta da minha casa | 8. Pôster Os Simpsons Quadrinhos - Preço Sob Consulta.

      Espera que eu vou explicar esse cookie na minha wishlist. Não sou do tipo que fica sentindo vontade de comer alguma coisa sabe? Sou do tipo se tiver eu como, se eu ver eu compro, não passo vontade - de comida! Mas daí que de vez em quando brota umas coisas nos mercados que me deixam louca. Tipo o Maxi Cookie da Bauducco que, não sei se já existia, mas eu fui conhecer esse ano e ... viciei. É tão bom que por aqui é difícil encontrar dele, esgota muito rápido :'( 
      Tive um pesadelo horrível e nele eu não encontrava mais dos cookies no mercado. Era tipo um mundo novo totalmente depressivo e sem delícias Bauducco. Preciso que descarreguem um caminhão aqui na minha casa, pra ver se me acalmo. 
        Fora isso quero muito os livros que, vamos combinar, são lindos. Obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...