Pular para o conteúdo principal

TECH: ATUALIZAÇÃO LOLLIPOP & EASTER EGG FLAPPY ANDROID


    Ontem eu faltei na faculdade porque acordei meio mal, com sintomas de dengue e como amanhã já é feriado e hoje só tenho duas aulas, nem sei se vou pra Mogi  Bom, para o caso de eu ter que permanecer em repouso, já vou preparar algumas postagens legais pra manter o blog atualizado até que eu melhore.
     Hoje a dica é para as meninas e os meninos - êêêê. Primeiro vou ensinar como atualizar o sistema do Zenfone para o Android 5.0 Lollipop para quem está tendo dificuldade como alguns amigos meus. Depois vou falar do easter egg escondido nessa versão do Android onde podemos jogar uma versão do Flappy Bird. Então vamos lá:
    Caso você não tenha conseguido atualizar seu Zenfone para o Android L do modo convencional, acesse esse site AQUI
1. Depois de acessar o link, clique para expandir a opção "Firmware".
2. Procure pela "Version WW_3.23.40.52(android L)".
3. Faça o download Global dessa versão.
4. Transfira o conteúdo baixado (zip) para a raíz do sdcard.
5. Desligue e ligue o aparelho. Ao ligar novamente, deverá surgir uma mensagem avisando que há uma nova atualização disponível e que a carga de, no mínimo, 15% de bateria é necessária para dar continuidade na mesma.
6. Se tiver os 15%, clique em Atualizar e espere a conclusão. Prontinho!
     Se você tem um Zenfone e não estava conseguindo atualizar o aparelho, teste aí e me avisa se deu certo, okay? Tem que dar. Mas agora vou falar do tal do "easter egg" que eu encontrei. A surpresinha da vez é uma versão do terrível Flappy Bird com o Bugdroid e uns muros de pirulito. Tão difícil de jogar quanto a versão anterior. Para jogar, vá lá nas configurações do seu celular e clique em "Sobre", ou correspondente, para ver os dados sobre o aparelho. Clique rapidinho algumas vezes em cima da versão do Android até aparecer um pirulito na tela. Clicando várias vezes no pirulito, ele muda de cor, mas clicando e segurando por um tempinho ele abre outra tela com um cenário. Clicando mais uma vez o jogo começa.


     E aí, já sabia disso? Não? Sim? Me conta e fala qual o seu recorde ... o meu é a gloriosa marca de 1 muro de pirulito ultrapassado. Obrigada.

Comentários