Pular para o conteúdo principal

RECEITA: SANDUÍCHE DE COOKIES DE M&M'S COM SORVETE


    AVISO: ESTA POSTAGEM É CONTRA INDICADA  PARA GORDINHOS(AS) GOSTOSOS(AS) POR CONTER IMAGENS DELICIOSAMENTE PROVOCANTES E IGUALMENTE CALÓRICAS.

    Sou muito grata por essa internet que Deus nos deu, porque sem ela eu jamais seria capaz de desfrutar de certas maravilhas gastronômicas, por nem saber da existência delas. Quem me segue no Instagram sabe que eu posto mais foto de comida do que de qualquer outra coisa e a culpa não é minha! Juro que faço isso inconscientemente, assim como não estou completamente sã quando sigo feeds de chefs e críticos que fazem vinte refeições diárias e compartilham todas elas. 
     Foi na conta de uma americana que eu vi uma imagem absurda de uma caixa com sanduíches de cookies de m&m's recheados de sorvete de baunilha. Depois disso uma lombriga de cinco metros brotou no mais profundo do meu aparelho digestivo. Veja isso:


    Como excelente filha que eu sou, resolvi cobrar da minha mãe essa receita - já que em terras tupiniquins não temos coisas tão gordurosas saborosas vendendo no mercado - e de quebra ela publicou no blog dela. Clique -> aqui <- para ver a receita.  

Comentários