Pular para o conteúdo principal

IDEIAS PARA FESTA JUNINA PARTE I


    Yay! Dois posts de comida seguidos, pode? Pode sim! E se reclamar vai ter mais. Decidi começar hoje um especial de ideias para festa junina por dois motivos: a. amo essa comemoração e b. estou reunindo inspirações para a festa da família. Daí que tirei algumas dicas bem bacanas do Pinterest, o suficiente para dividir em algumas partes. Nessa primeira parte eu trouxe algumas sugestões de como servir as delicinhas do seu arraiá.


   Vamos lá ... dessas dez dicas o prêmio de mais útil vai para o palito no milho, porque vamos combinar que ficar queimando os dedos pra comer uma espiga cheia de manteiga é um pouco chato. E para os desprovidos dos dons culinários vai a dica do xup-xup - assim que eu chamo o doce de leite cremoso no saquinho - servido nas panelinhas. E o prêmio delicinha vou dividir entre três coisas porque não sou obrigada a escolher uma só, então meus favoritos são: bombom de milho verde, pirulito de chocolate com pipoca doce e maçã pé de moleque. 
    Sei que essas comidas já deixam a mesa bem bonita, mas vou trazer depois outra postagem com dicas de decoração. Se você gostou e quer saber quando eu publicar a sequência, curta a página do blog no Facebook.

Comentários