domingo, 21 de junho de 2015

GUIA RÁPIDO DE MODA: BLAZER


    Mas e aí? Hoje é o primeiro dia do inverno, só que aqui em Guarulhos mesmo, o clima não está com cara de que vai ser muito frio nesta estação. Uma pena, porque eu amo o inverno, mas também conheço uma peça maravilhosa pra esse tempo em que não faz calor pra andar sem blusa e não faz frio para andar empacotada. 
     Blazer além de ser super útil para meias estações, é super democrático - aparentemente eu só falo de coisas super democráticas aqui ... ou não. Imagine um tipo físico de homem que não possa usar paletó. Não existe ... Brasil! Simplesmente não existe. E paletó é a parte de cima do terno que é tipo um blazer. Qualquer tipo de homem também pode usar blazer: altos, baixos, magros, gordos, ombros largos, estreitos, enfim. Qualquer tipo de mulher pode usar blazer: altas, baixas, magras, gordas, ombros largos, estreitos, quadris largos, estreitos, enfim ... o que muda é o corte, que você deve escolher o que te deixa mais confortável. 










Rachel-Marie | Tricia | Wioletta

    Espero que usem. E se gostaram da postagem, aproveitem para curtir a página do blog no Facebook e ficarem sabendo de tudo - TUDO - que eu posto aqui. Até :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...