Pular para o conteúdo principal

13 IDEIAS PARA UM PIQUENIQUE INDOOR


    Oi, gente! Tudo bom com vocês? Estão bem alimentados? Porque essa postagem me deu fome. A princípio a intenção era fazer um post de decoração, mas comida sempre soa melhor aos meus ouvidos  Daí, o que aconteceu foi que eu me empolguei com algumas imagens do Pinterest - como sempre - e trouxe inspirações para você fazer um piquenique nessas férias com os amigos, ou família.
    Em um piquenique num parque não dá para fazer coisas muito elaboradas que eu sei, mas o que eu pensei é que - além do mega frio das férias de julho - muita gente não tem fácil acesso aos parques e praças com espaço suficiente para fazer um encontro desse tipo. Um piquenique indoor permite fazer coisas mais delicadas e que não são fáceis de transportar em uma cesta, por exemplo. E também não requer coisas tão leves e naturais quanto os piqueniques ao ar livre. Bom, na verdade você sempre escolhe o que vai comer, mas as ideias estão aí embaixo:


    O sanduíche tem recheio marguerita - queijo branco, tomates e molho pesto. A ideia da pipoca caramelada, coberta de chocolate é tão sensacional quanto calórica, mas depois de um semestre de estudos tão hard eu preciso meter o pé na jaca (:  E o bolinho de chuva com brigadeiro - que tem receita no blog Casamenteiras - é um quase churros mais fácil de fazer em casa, puro amor. Não sei como não pensei antes.
     Se gostou das dicas, por favor - por favorzão - curta a página do blog no Facebook e me faça uma pessoa mais feliz. Sério, obrigada :*

Comentários