Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE MAIO



    Hoje o tempo voa, amor! Escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir. Não há tempo que volte, amor. Vamos viver tudo que há pra viver! Vamos nos permitir ... 
    Uhu! Vocês devem estar pensando "Nossa, deve estar muito feliz mesmo, pra estar cantando desse jeito". Estou, sim. E vocês não fazem ideia porque eu estou aqui sambando na cadeira e ninguém tá vendo, rá. Espero que vocês estejam felizes também, porque gente feliz não enche o saco. Zueira, galera. 
     Hoje é sexta, dia primeiro de maio, eu ainda tenho chocolate da páscoa em casa, tirei boas notas nas provas do mês passado, participei da maratona literária, consegui deixar minha unha crescer - uau - , estou arrumando a minha cama todos os dias - uau x 1000 - , estou postando diariamente no blog, estou recebendo feedbacks positivos e por isso estou muito contente. Saber que maio pode guardar mais surpresas boas pra mim me deixa mais feliz ainda. Esse mês tem maratona de programação, eu vou me desafiar a alcançar 200 ou mais curtidas, vou trabalhar no projeto da lojinha de convites - aqui - enfim, tem bastante coisa para fazer e que eu acredito que vão dar certo.  
    Acredito também que vou ter grana pra comprar todas essas baboseiras kkkkkk, porque não?


    1. Camiseta de dinossauros, rawr - $5,99 | 2. Pelúcia Okcat - $18,90 | 3. Calça Jeans Jack Daniels Skinny Azul - R$358,00 | 4. Máscaras I'm Real da Tony Moly - $1,91 cada | 5. Livro Selva de Gafanhotos - R$27,90 | 6. Sabonete Esfoliante Wonder Pore Etude House - $10,99 | 7. Q&A Journal Teen - $14,01 | 8. Bolsa Satchel - R$139,90 | 9. Qix Fashion Slim Dálmata - R$239,90

    Ficou tosca essa wishlist, né? Eu sei, estou toda tosca hoje, mas vamos lá. Item mega desejo do momento é a bolsa satchel da Peite Jolie e TEM que ser azul, obrigatoriamente, se não eu não vou amar. Item super dispensável é o Q&A Journal porque eu nem tenho certeza se conseguiria passar 1095 dias da minha vidinha respondendo isso sem falhar e se falhar não tem graça. Item que todo mundo deveria comprar é o livro Selva de Gafanhotos porque eu só vi resenhas boas e ainda que o livro não fosse bom, ele é lindo, dá um item de decoração sensacional. 
     Por hoje é só queridos, mas vocês já podem me ajudar a bater a meta dos duzentos likes na página do blog no Facebook, né? Se gostaram do blog, aproveitem para ler outras postagens, avaliar o conteúdo, curtir a Fan Page e chamar os friends para acessarem também. Agradeço muitão, viu? Beijos, aproveitem o feriado, feliz dia do trabalhador e até :*

Comentários