Pular para o conteúdo principal

TUTORIAL: TRANÇAS DE GAME OF THRONES


    Temos aqui uma série que dispensa apresentações. Se você nunca ouviu falar de Game of Thrones, minha querida, já está mais do que na hora de você acordar pra vida e por a cara no sol, porque né ... A série já está na quinta temporada e cada episódio lançado é motivo de paralisação nas redes sociais, pelo menos no meu feed, hahaha. E para ser sincera, eu não acompanho, mas assisto um episódio aqui, outro ali de vez em quando e a uma conclusão eu cheguei: os responsáveis pelo cabelo das atrizes estão de parabéns.  
     Encontrei e resolvi compartilhar com vocês um tutorial  ilustrado das tranças das moças. E o mais legal é que é tão simples que dá para fazer a louca e misturar o penteado de duas personagens em um cabelo só. Ficam lindos, eu agarantcho.

Comentários