quarta-feira, 13 de maio de 2015

SAIBA QUANTO TEMPO VOCÊ JÁ GASTOU COM A TV NA SUA VIDA


   Fala, galera! Esses dias eu não tive tempo de postar durante as manhãs por motivos de: muito frio para sair da cama e por falta de ideias também. Os últimos dias também foram corridos, participei da maratona de programação no sábado, domingo foi dia das mães, ontem eu tinha trabalho para entregar na faculdade ... mas agora já estou mais tranquila. Queria aproveitar para pedir a curtida de vocês, que acompanham o blog e gostam das postagens, lá na página do NB no Facebook
   Semana passada eu assisti o último episódio de Gotham e gente, pelo amor de Deus, se você ainda não assiste essa série, dá um pulo lá na minha postagem sobre ela e começa a assistir hoje porque o final da temporada foi destruidor. Mas a postagem de hoje não é sobre Gotham e sim sobre o meu amor por séries, no geral. O site Tiii.me mostra pra gente quanto tempo já gastamos assistindo séries nas nossa vidas. 


    Você acessa o site, digita o nome da série e ajusta do lado quantas temporadas já assistiu. Depois confirma e o site vai somando. Também dá para adicionar animes/desenhos e documentários no cálculo.


    Resolvi parar quando cheguei nos 60 dias, hahaha. Se eu fosse colocar todas as séries, animes, desenhos e documentários que já assisti na vida daria tranquilamente um ano! Um ano assistindo coisas é muito tempo, ainda mais se for considerar que eu só tenho 19. Se você tem curiosidade, visite o site e comenta aqui quanto tempo já gastou com esse vício na sua vida, quem sabe a Netflix não contrata a gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...