segunda-feira, 18 de maio de 2015

OS SIMPSONS & HELLO KITTY


    Vocês sabem que algumas vezes eu posso estar bem atrasada, né? Essa coleção é do final do ano passado, mas é tão minha cara que eu não podia deixar de mostrar, além do mais, ainda está disponível nas lojas online.
    Acho que quando eu era pequena gostava mais da Hello Kitty do que da Barbie/Susi/Polly e derivados. Já os Simpsons é, muito provavelmente, a única coisa que passa na televisão que eu posso assistir o mesmo episódio trocentas vezes e ainda dar risada, como se nunca tivesse ouvido aquela piada antes. Então é claro que eu não poderia deixar de me apaixonar pelas peças da Japan L.A. 



    A marca criou sete peças em parceria com a Sanrio e a Fox: três vestidos, uma saia, um cardigã, um moletom e um cropped. Todos os itens estampados pelos personagens amarelos mais famosos da televisão, redesenhados no estilo da gatinha: atarracados, sem boca e com olhos e narizes em formato de bolinha.
     Quem quiser comprar, o site Dolls Kill faz entregas internacionais. Eu achei bem caro, na verdade. O cardigã, por exemplo, custa $175,00 e se for converter para real + taxação, dá pra ficar pobre (mais). Pagar oitocentas dilmas em uma peça não é o tipo de coisa que eu faria, estando sã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...