sábado, 16 de maio de 2015

O MELHOR DA DAKOTA PARA O OUTONO/INVERNO 2015


    O tempo está passando muito rápido, né? Há três meses eu fiz uma postagem sobre os meus favoritos da coleção outono e inverno da Petite Jolie. Nem estava frio ainda, mas agora o clima deu aquela baixada aqui em São Paulo e eu já não sinto mais meus dedos, nem a ponta do meu nariz. 
    Eu conheço a Dakota, sei lá, desde que me entendo por gente e minha mãe sempre falou que se trata de uma marca de qualidade. Aliás, isso não é publicidade, okay? Só compartilho aqui no blog o que eu acho realmente bom. E todas as botas estão tão lindas que eu começaria uma big coleção da Dakota agora mesmo ... se eu fosse rica, obviamente. As minhas três favoritas são as mais próximas dos marcadores (a vinho, a caramelo e a verde).



    Estou apaixonada pela coleção inteira. São tantos modelos fantásticos e cores lindas... vocês podem ver todos aqui. Mas e aí? O que acharam? Quais modelos gostaram mais? Se gostou da postagem e quer saber de mais temas assim, clique aqui e curta a página do blog no Facebook para saber das novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...