Pular para o conteúdo principal

NÃO ME DIGA: PRINCESAS DISNEY


    Yay! Já viu a postagem de ontem? Se ainda não viu vai lá ver porque a dica de jogo é massa. Tão legal que eu esqueci da vida jogando ele de novo, desculpa, Brasil. Mas enfim, hoje vai ter post também, ainda que o dia esteja acabando, mas antes tarde do que mais tarde. Né? 
    Eu resolvi criar uma tag aqui no blog para curiosidades. Ainda não sei se vou manter essa frequência, mas estou pensando em algo quinzenal. Isso quer dizer que: a cada quinze dias você encontrará cinco fatos pouco conhecidos que farão de você uma pessoa manjadora dos assuntos gerais. Porque Neon Básico é um blog enriquecedor de intelecto, ou não. De nada. Escolhi abrir a sessão com curiosidades sobre as princesas, mas prometo que o próximo vai ser mais técnico, okay?


1. A mecha de cabelo que vive caindo no rosto de Bela é um detalhe intencional para mostrar que ela não é perfeita ... quê?


2. Mulan é a única princesa Disney que, na verdade, não é uma princesa. Ela não é filha de um rei e uma rainha, nem se casou com um príncipe. Ganhou o status de princesa por salvar a China e receber uma condecoração do Imperador.


3. Tiana, de A Princesa e o Sapo é única princesa da Disney com covinhas.


4. Pocahontas é a única princesa da Disney com tatuagem.


5. As quatro princesas mais famosas da Disney - Aurora, Bela, Branca de Neve e Cinderela - estiveram na premiere de O Diário da Princesa, que aconteceu em 2001, para cumprimentar Anne Hathaway, pelo seu desempenho como a protagonista, Mia Thermopolis. 

    Espero que tenha gostado da ideia dessa sessão. Se tiver alguma sugestão, crítica construtiva, pergunta, ou só vontade de conversar, manda uma mensagem lá na página do blog no Facebook. Obrigada Fatos Desconhecidos, E! Online e Tags Disney pelas informações. Beijos e até amanhã :*

Comentários

  1. A Mulã é minha favorita desde de pequena <3
    Adorei o post.

    http://bloggabrielasaantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário