quarta-feira, 6 de maio de 2015

MUDANÇAS NO BLOG


    Yay! Esse é a postagem desnecessária da semana - como vocês podem notar pelo título. Só estou aqui falando disso porque estou sem ideias e quero que todos os leitores notem as mudanças que eu fiz no NB, já que deu trabalho para fazer. E nada mais justo do que vocês me mandarem uma mensagem contando o que acharam, obrigada.
   Para começar algumas coisas foram removidas da sidebar. Abri espaço para colocar o gadget de categorias - êêê!


     Diminui o tamanho dos parceiros porque estava muito enorme e ocupava metade da sidebar.


   Agora coloquei anúncios - êêê! Inclusive, um deles é meu mesmo, okay? Caso alguém queira encomendar artes de convites personalizados.


     Por fim, o plugin do Instagram, do Google+ e o de Seguidores do Google, foram para lá no rodapé do blog.


     E aí? Gostaram? O único problema é que eu sou muito feliz na hora de criar tags, por isso nem todas as postagens do blog estão vinculadas - ainda - com um dos tópicos de categorias. Procurei generalizar o máximo que deu e aos poucos vou adicionando os marcadores adequados a cada postagem. E é isso, não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook! Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...