Pular para o conteúdo principal

LANÇAMENTO: ESMALTES DA VULT


    Primeiramente, bom dia. Segundamente, me desculpem pela montagem horrorosa acima. Sei que vocês não são obrigados a ver esse tipo de coisa logo cedo e que o carnaval já acabou faz meses, mas enquanto eu preparava essa postagem baixou a Yayoi Kusama em mim e eu não resisti. Tive que encher a foto de bolinhas. 
    Depois de meses sem falar de unhas, voltei com uma novidade incrível. Fiquei sabendo pelo rádio - sim, eu ouço rádio ... beijos rádio Disney - que a Vult Cosmética lançou no mercado a própria linha de esmaltes com tecnologia UBS que oferece uniformidade, brilho e secagem rápida em um só frasquinho. E além disso os vidros possuem um pincel com tecnologia Big Brush e o padrão internacional de cerdas arredondadas e cheinhas com 900 fios, isso facilita a esmaltação nos cantos, evitando o borramento e o acúmulo de produto. De acordo com as resenhas uma cobertura já é o suficiente e deixa a unha perfeita.

       Gostei de todas as cores, mas para mim os tons de azul estão maravilhosos, os metálicos e os nudes também. Se for para escolher um, vou de Tempos Modernos e vocês?

Comentários