Pular para o conteúdo principal

JOGO: MY BOO


    Quem aí lembra do Pou? Aposto que 97% das pessoas que visitam esse blog lembram do bichinho virtual que fez muito sucesso uns dois anos atrás. Eu joguei por três meses e parei porque pra mim perdeu a graça, mas esses dias bateu uma saudade ... Daí que eu resolvi procurar lá na Play Store e achei o My Boo.
    Não é um jogo recente, mas para os momentos de nostalgia e para o caso da sua mãe lhe negar um animal de estimação ele é legal. Vi alguns comparativos dos dois jogos, mas eles estão bem desatualizados e são de quase um ano atrás. Por isso vou indicar hoje o My Boo e falar cinco razões para você baixá-lo no lugar do Pou.


1. Personalização: além do Boo ser mais bonitinho, você pode fantasiá-lo de alguns personagens muito fofos. Tipo o Jake e o Finn do Hora de Aventura, ou o Banguela de Como Treinar o seu Dragão. O meu - Bernard - está fantasiado de Mestre Yoda <3 Dá também pra mudar de cor, adicionar cabelo, pés, mãos, manchas na pele ...

2. Jogos: eu gostava dos jogos do Pou, mas o My Boo adicionou algumas releituras de jogos que fizeram sucesso na listinha de minigames deles, como o Flappy Boo (mais temível que o Flappy Bird), o Piano Boo (inspirado no Piano Tiles) e o Boomix (um mini 2048).


3. Preço: o Pou continua custando $1.99 para iOS, mesmo depois de todo esse tempo. Já o My Boo é gratuito tanto para Android quanto para iOS.

4. Evolução: pelas minhas experiências, evoluir no Boo é bem mais fácil. Apesar de existirem muitos itens bloqueados pra lá do nível 50, por exemplo, eu não levei mais que uma semana pra chegar no nível 20.


5. Gráfico: vamos combinar que o Pou é muito cagado feio. Não vou dizer mal feito porque, provavelmente, quem fez, tentou fazer algo bom. Mas ele é feio, ué. Os gráficos do My Boo são mais caprichados e tanto o bichinho quanto o cenário são mais bonitos.

    Dois contras: anúncio muito frequente e itens caros (se bem que dá pra juntar dinheiro rápido, porque ele não demora para carregar a energia e alguns jogos dão bastante moedas).

Comentários