sábado, 2 de maio de 2015

GUIA RÁPIDO DE MODA: TOUCA


    Ei, todo mundo! Como vão vocês? Espero que bem. O guia rápido de hoje trata, na verdade, de como não ficar parecendo uma mulamba quando estiver usando touca. Isso porque o frio já chegou e as minhas orelhas já estão sofrendo com a baixa temperatura, assim como meu nariz e meus dedos também, haha. Sei, por experiência própria, que as meninas com cabelo curto sofrem muito mais nessa época do ano do que as de cabelo comprido sofrem no calor, já que o pescoço fica mais exposto, ás vezes até a nuca e eu não quero ver ninguém morrendo de hipotermia.
    Separei doze fotos para mostrar que dá pra combinar, sim, a touca com o seu estilo. Seja ele street/descolado, rocker, ou arrumadinho. 









    Eu gosto das toucas com pompom, porque eu sou feliz, mas as toucas com frases/nomes/desenhos estão bem na moda. Aproveitando que eu falei lá em cima sobre não querer ninguém morrendo de hipotermia, queria pedir para que todos - TODOS - os leitores ficassem atentos às campanhas de agasalho de suas cidades. Separem coisas que não usam mais, mas que ainda estão em boas condições para serem usadas por outras pessoas <3

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog <3, Gostaria de te convidar para visitar o meu: www.conflitoscorderosa.blogspot.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...