domingo, 3 de maio de 2015

DECORAÇÃO: LETRAS


    Antes de mais nada, quero pedir para você - que já acompanha o blog e gosta das postagens, dos assuntos e de mim, não necessariamente nesta ordem - curtir a página do blog no Facebook e deixar um comentário de vez em quando, só pra eu saber que tem gente lendo e aprovando ... sabe? Mais para ter certeza de que as visitas não são todas despropositais, haha. Obrigada, desde já.
     Ora pois, o assunto de hoje é ... tchãtchãtchãtchã ... esse mesmo que está no título e na foto. Eu é que sou babaca e esqueci que não tinha como fazer suspense. Desculpa. 
     Meu quarto no momento parece uma zona de tanta informação que tem. Meus livros sem estante fazem tudo parecer pior e a única coisa verdadeiramente arrumada é a minha cama. Ainda assim eu não paro de pensar em itens de decoração, por isso esses dias estava pesquisando algumas referências e encontrei ideias lindas de personalização com letras. 


    Já faz um tempo que está na moda e, por coincidência, meu irmão vende letras em mdf, olha que legal. Fica lindo e eu achei super legal que dá pra enfeitar de vários jeitos: pisca-pisca. barbante, tinta metálica, tecido, papel ... muitas opções. Quem estiver interessado em comprar, vou deixar o link dele  no Mercado Livre aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...