Pular para o conteúdo principal

CONEXÃO ÚNICA


     Não sei como ela consegue. Ainda que eu não diga uma palavra, ela sabe se eu estou realmente doente, ou se é apenas manha. Nossas mães nos conhecem melhor do que qualquer um e isso não é novidade. Minha mãe sabe quando estou com fome e quando estou com sono, sabe quando estou estressada e quando estou triste, sabe se eu fui bem na prova, ou se não fui. Ela sabe quando estou falando a verdade e quando estou mentindo, sabe que eu a amo e me ama igualmente, ainda arruma espaço para amar da mesma forma os meus irmãos. Não duvido que ela saiba mais de mim do que eu mesma, é por isso que nossa conexão é única. Deve ser o mesmo com você e sua mãe, né? Pois então, eu aposto que, assim como essas crianças, você reconheceria sua mãe até de olhos vendados.


    A Pandora criou essa campanha para desejar um feliz dia das mães. Eu também espero que vocês tenham tido um. Até :*

Comentários

  1. ((Quem é viva sem aparece, mesmo que no momento vivo não seja o adjetivo certo))
    Tenho um pouco de invejinha com todo esse amor de mãe e filha e tudo isso de saber se está doente ou é manha, quando está mentindo e de entender essas coisas todas... Minha mãe não entende nem quando eu falo "Boa tarde", é;;; Famílias e famílias... Enfim, espero que tenha aproveitado bem o dia das mães. ♥
    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário