Pular para o conteúdo principal

XADREZ DA MARVEL


   Doeu tomar essa decisão, mas não tem outro jeito ... eu tenho que parar de visitar revistarias. É só olhar para todas as minhas coleções não terminadas para entender o motivo. Vamos combinar que fascículos não são para pessoas pobres como eu. Se já é difícil pra quem trabalha, imagine para a miss desempregada aqui. Não dá, Brasil. Por favor.
    Estava eu muito contente retornando da faculdade quando alguma coisa chamou meu nome na banca e eu fui olhar mais de perto. Era nada mais nada menos do que o primeiro fascículo do xadrez da Marvel, pela Planeta DeAgostini, por apenas R$9,99 que vinha com um guia e um bispo do Homem Aranha com efeitos especiais. 

   Se eu queria? Eu queria. Se eu comprei? Não Comprei. Se eu preciso trabalhar? Eu preciso, mas fazer o que né? A vida nem sempre é como a gente quer. Só acho que se as peças fossem todas brancas e pretas, ou com um colorido menos vivo, pelo menos, seria mais bonito. Só acho ... 
    Por hoje é só e vocês ainda não estão curtindo a página do blog no Facebook! Convenhamos, isso é um absurdo. É só clicar no botão curtir ali do lado e eu serei provavelmente o ser humano mais feliz do mundo ... talvez não, mas eu vou ficar bem feliz, haha. Beijos e até :*

Comentários