Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE ABRIL


     Yay! Tudo bom? Espero que não se importem, mas essa postagem é programada. Prometo responder os comentários - se houver algum, aqui e/ou no Google+ - assim que eu tiver tempo. Aproveitei que não tive aula segunda para preparar essa lista e não quebrar a tradição do NB de publicar uma wishlist todo começo de mês haha. Há uns três ou quatro dias postei a minha lista com os ovos de páscoa desejados desse ano, mas achei meio tosco deixar de fazer outra por causa de um monte de chocolate. Essa daqui pelo menos tem um monte de alpargatas e de livros ;s


1. Espadrille Keds - R$129,99 | 2. Espadrille Desmond - R$69,99 | 3. Espadrille Moleca - R$69,99 | 4. Almofadas de Pelúcia Uatt - R$89,90 cada | 5. Batom Mate QdB? - R$29,90  | 6. Batom Líquido Mate QdB? - R$29,90 | 7. Copo com Canudo Uatt - R$39,90  | 8. Canetinha Faber Castell 12 Cores - R$17,99 | 9. Livro Eu Fico Loko - R$17,82 | 10. Livro Claros Sinais de Loucura - R$19,90 | 11. Livro de Colorir Floresta Encantada - R$22,41 | 12. Livro Amy & Matthew - R$19,80

    Essas alpargatas, ou espadrilles - porque os nomes mudam mas os modelos são os mesmo kkkk - são meus itens favoritos por motivos de: nunca experimentei algo mais confortável. No ano retrasado eu comprei duas alpargatas e não tirava elas do pé - carinhosamente meus amigos as apelidaram de sapatinhos de velha. Acabou que usei até estragarem as duas e só fui comprar outra esses dias ... óh céus ... tão macias! Poderia facilmente ter uma de cada cor. 
     Mas e vocês o que esperam para Abril? E o que querem muito, muito mesmo, ganhar ou comprar esse mês? Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook clicando em "Curtir" ali do lado. Obrigada e até :*

Comentários