Pular para o conteúdo principal

TOMMY PEREZ: PAPERCRAFT



    Seguinte, se você é um acumulador, vulgo criador de entulho, ou louco dos recortes, cuidado. Uma pessoa desocupada, como eu, adoraria encher a estante - as prateleiras, as gavetas, o quarto e a casa também ... - com essas tranqueirinhas de papel. Brincadeira gente, eu jamais faria isso. Mas é tão fofinho :') Imagine fazer todos os emojis desse jeito! 
     Eu sou super fã de coisas coloridas, sabe? Algumas vezes tento bancar a sóbria, mas não rola, então essas artes cheias de cores enchem os meus olhinhos - ou zoião, como minha diz. 
     Tommy Perez é um designer da Califórnia, fazedor de doodles e picotadeiro nas horas vagas. Não temos mais informações por motivos de: não existem muitos dados sobre ele nas redes sociais. Lamentamos muito. De qualquer forma, o que ele faz é legal. Tommy consegue fazer esculturas e tipografias com o papel. Um gameboy de papel, 3D, queridos ... e eu sofro até pra cortar em linha reta!




Comentários