Pular para o conteúdo principal

SÉRIE: HOW TO GET AWAY WITH MURDER


   Para tudo, Brasil. Para agora. Eu não entendo como eu não comecei a assistir isso antes de sonharem em anunciar a transmissão em terras tupiniquins, porque né ... que série fantástica.
   A série estadunidense é, originalmente, transmitida pela ABC desde setembro de 2014 e obteve grande sucesso com o público, sendo campeã de audiência enquanto passava nos Estados Unidos. Sua continuação foi anunciada através de uma promo exibida após o episódio final da primeira temporada - para nooossa alegriaaa. 
   How to Get Away with Murder trata a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, interpretada por Viola Davis, professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Como advogada de defesa, Annalise seleciona um pequeno grupo, formado por seus melhores alunos para trabalhar em seu escritório. São eles Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins (alguém me explica porque diabretes da cornualha, Dino Thomas resolveu largar a magia e bancar o advogado trouxa). Annalise vive com o marido, Sam Keating, mas também possui um caso com Nate Lahey, um detetive local. Quando o pessoal e o profissional entram em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em um assassinato. Bã.


    A primeira vista a série me pareceu confusa. Na verdade porque eu não consegui antecipar o que aconteceria em seguida e isso não é uma coisa que costuma acontecer comigo. Eu amo livros, séries e filmes do gênero policial, jurídico e com investigação, mas tudo o que eu consigo pensar assistindo Como Sair Impune de um Assassinato - além de o que o Dino está fazendo aí - é "How can they do that? Como eles fizeram isso?" What a hell, será que existem advogados fodõ** assim de verdade?
     Enfim, o que realmente importa é que vocês precisam assistir essa série, para ver a trama perfeita e a atuação maravilhosa da Viola Davis, até agora dos 15 episódios, de 43 minutos cada, da primeira temporada já concluída nos Estados Unidos, a Sony já exibiu, no Brasil, 7 episódios e um novo sai toda quinta ás 21h30.

Comentários