terça-feira, 21 de abril de 2015

RECOMENDAÇÃO: CANAIS DO YOUTUBE


    Tenho que admitir que passo muito tempo na internet, mas assim, não é no Facebook, sabe? Tento fazer algumas coisas mais úteis como buscar inspirações, fazer pesquisas, estudar - principalmente idioma - , escrever e assistir séries/filmes/animes/vídeos ... o que pode não ser útil, mas é melhor que ver Babilônia. Mil beijos.
  Daí que para tentar transformar as minhas jornadas youtubísticas mais agregadoras de conhecimentos, separei aqui os canais que eu estou acompanhando nas últimas semanas e que me ensinam alguma coisa, ou dão dicas legais sobre algo que eu gosto.

xxxx

    O primeiro é o canal lindo - LINDO! - do Vitor Martins. Que tem umas dicas bem legais de livros, ele faz umas tags legais e umas ilustrações ótimas também. Aliás, a abertura do canal dele é a mais top que eu já vi. Esse mês ele está fazendo VEDA.


    A Lan do Culinária Coreana nasceu na Coreia do Sul, veio para o Brasil e agora mora nos Estados Unidos. Criou um canal para ensinar receitas coreanas em português para quem queria aprender, mas tinha dificuldade de encontrar e a coisa acabou tomando proporções maiores do que ela esperava - eu acho. O canal não é grande, mas as dicas são ótimas e, além de culinária, ela fala sobre a cultura do país. Não está tendo VEDA, mas ela atualiza com bastante frequência.


    Terceiro canal é o Geek Freak que - momento sobrinha do óbvio - é um canal sobre cultura geek. Nele o Victor - que também tem barba, usa óculos e tem um nome que começa com vi e termina com tor, mas não é o Vitor ali de cima -  fala, principalmente, sobre livros. E também está tendo VEDA.


    Então temos o canal da Karen Portela que manja muito das decorações. Ela dá dicas super legais de faça você mesmo e de como deixar a casa com a sua cara sem gastar muito. 



  Por último um canal para aprender uma, ou muitas coisas todos os dias, e poder testar o conhecimento dos seus pais na hora do jantar e fazer eles acharem que você é o cara/ a mina dos conhecimentos gerais, o Você Sabia?


    Que tal? Gostaram dos vídeos? Se sim, se inscrevam nos canais e curtam a página do NB lá no Facebook para mais dicas como essa. Beijos e até.

Um comentário:

  1. Amo o você sabia ♥ São muito legais os videos deles !
    Beijinhos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...