domingo, 12 de abril de 2015

O MELHOR E O PIOR DOS ÁLBUNS DE KPOP + HELLO & EVERYBODY


    Yay! Já percebi há um tempo que as postagens mais lidas do blog são sobre kpop, por mais incrível que pareça. Incrível porque eu não encontro toda essa galera que gosta de música coreana na rua, sabe? haha. Mas enfim, muita gente pergunta onde eu compro meus cds, mas eu já falei sobre isso - aqui e aqui. E já mostrei detalhes de alguns cds aqui e aqui.
     Decidi mostrar mais dois álbuns e falar o que eu amo e o que odeio nos discos de kpop.


   Vou começar falando do que gosto. Sem dúvida nenhuma, para quem gosta de ter o cd da banda favorita ou grupo, os álbuns coreanos são um exemplo de mídia que deveria ser seguido no mundo todo por motivos de: capricho. São álbuns destruidores. Os dois últimos cds da foto acima fazem parte de um box que custou uns R$120,00, ou seja, R$60,00 cada e esse é mais ou menos o preço dos outros também. Daí quem paga tudo isso em um cd? Eu. Por quê? Porque vem com um bilhão de fotos, a capa é bonita, quase todos têm card autografado, é puro luxo e metade desse valor na verdade é do frete para o Brasil + porcentagem do intermediário. No caso, se você comprar por conta própria direto da loja internacional, vai sair por umas quarenta e cinco dilmas.
    O que eu odeio é que a diferença de formato das capas são absurdas, tipo, os álbuns da foto são todos do mesmo grupo, mas um é um retângulo horizontal, outro é vertical, outro é um quadrado, outro é um quadrado maior que minha cabeça ... tenso. Eu odeio coisas muito fora do padrão, então meus álbuns não ficam expostos .-.

O Hello é um álbum repackage do anterior Lucifer, lançado em 2010.




Everybody foi lançado em 2013 e é o quinto mini álbum do grupo.

A capa sai e tem outra capa mais linda ainda embaixo *o*




Todos os álbuns vem com essas coisas que eu não sei o que são porque está escrito em coreano, mas acredito que seja bônus para baixar singles ou algo assim. E esse álbum veio com um card e um marca página :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...