sexta-feira, 24 de abril de 2015

MINHA TBR PARA MARATONA LITERÁRIA 24 HORAS (X2)


    O que é isso? Duas postagens em um dia? Sim! Duas postagens em um dia! Por quê? Porque eu quero, aêeeeee! Uhu. Alguns já sabem que, devido a faculdade, as minhas postagens agora são programadas, mas hoje eu não tenho aula e por isso resolvi escrever sobre o evento do ano que irá acontecer esse final de semana. Será um senhor evento de 48 horas e eu irei participar (: 
     E se você estiver lendo esta postagem antes das 19h00, gosta de ler e gosta de desafios, corra para garantir sua inscrição na maratona que começa meia noite. Não vou me estender explicando muito sobre o evento, porque >> aqui << vocês encontram os links para os canais do Vitor e do Victor - que são os responsáveis - e neles dá para saber exatamente o que vai acontecer. Agora eu vou mostrar os livrinhos que eu vou ler nessas quarenta e oito horas de leituras insanas.







    Então é isso. Quem acompanha sabe que prometi não comprar mais livros enquanto não terminasse de ler todos - TOOODOS - os livros não lidos da minha estante. Foi super fácil escolher quais livros ler porque esse são os últimos que faltam com exceção das seis antologias poéticas, mas cá entre nós: não dá pra ler antologias poéticas em uma maratona de leitura, por favor. Daí escolhi uma graphic novel para os momentos de tensão. Harry Potter e as relíquias da morte em inglês eu já tinha tentado uma vez, mas não estava preparada e não passei da página 50 ... sei lá, por aí. Os impostores é o que estou lendo atualmente e os outros dois ganhei da minha irmã quando ela se mudou e não tinha mais espaço para os livros. 
   Se fizermos as continhas são mais de 1600 páginas. Pra ser sincera, não espero ler tudo, obviamente, mas creio que chego perto, porque se em 8 horas eu leio quinhentas páginas, hein, hein? Pode até ser fácil, né? Só para deixar claro, eu sou #teamrobo, a melhor equipe *-* 
    Final de semana vai ter atualização programada no blog, mas quem quiser falar comigo, estarei disponível para conversar construtivas no twitter @neonbasico. 

2 comentários:

  1. Adorei a maratona! Super legal ♥
    Já li O pagador de Promessas é muito bom!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aeee o/
    Eu também vou participar, se não for incômodo e quiser conhecer minha TBR eu também gravei lá no meu canal. www.youtube.com/meucastelodepapel
    Vou tentar acompanhar aqui ^.^
    Abraços e boa sorte para nós XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...