quarta-feira, 15 de abril de 2015

JOGO: SWINGING STUPENDO


   Para tudo! Eu achei que nunca mais iria encontrar um jogo que desafiasse a minha paciência e auto controle, mas eis que me surge Swinging Stupendo. 
   Quando eu vi esse joguinho, com ícone laranja berrante, gritando para ser baixado, não pensei duas vezes. Afinal, eu só tenho duas páginas de aplicativos cor de laranja ... sim, eu organizo meus aplicativos por cor ... sim, eu sou idiota. Obrigada. 
    Não achei que fosse necessário ler todas as imagens da sinopse. As frases "Be the king of swing" e "Awesome acrobatics" pareceram o suficiente para mim. Mas o jogo é tipo Flappy Bird com globos de choque elétrico no lugar dos tubos e um acrobata no lugar do pássaro, óbvio. Mentira, não parece tanto o Flappy Bird assim, mas podia muito bem ser o jogo do homem aranha - oi?
     

    Vi mais outros vídeos, além desse. Mas ninguém pareceu capaz de bater meu glorioso recorde de 478 - com exceção de um russo, mas não conta porque ele é russo. E como nem tudo são flores, ontem eu acordei e meu recorde havia desaparecido - haha- o trajeto muda todos os dias. É o que eles chamam de desafio diário. Além disso eu notei que no canto direito da tela aparece uma contagem regressiva de metros e mesmo tendo alcançado os 478, não zerei essa contagem, mas caso aconteça, isso pode significar outro nível, eu acho.
     Swinging Stupendo está disponível para Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...