quarta-feira, 29 de abril de 2015

JOGO: MARVEL TORNEIO DE CAMPEÕES


    Ah, mas porque você só fala de Marvel. Ah, mas porque eu não jogo isso. Ah, mas porque eu não gosto de heróis. 
   Só tenho duas coisas para dizer em relação a esse tipo de comentário 1. mentira, eu tenho no máximo - estourando - dez postagens sobre Marvel/DC/Qualquer herói em todo o histórico do blog; 2. não posso fazer nada  (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    A postagem de hoje está saindo agora, pertinho da meia noite por motivos de: estava testando o jogo até agora pra ver se valia mesmo a pena falar dele. Estão vendo como eu sou maravilhosa? Eu poderia falar de qualquer coisa aqui, mas eu testo antes de fazê-lo. De nada.
    Indo na onda de Os Vingadores 2: A Era de Ultron que está passando nos cinemas, o jogo de hoje merece destaque porque tem uma jogabilidade muito boa, gráficos bons, um enredo interessante e matou minha saudade de joguinhos no estilo Mortal Kombat. Marvel Torneio de Campeões, com certeza, virou meu jogo de celular favorito. Beijo para os criadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...