terça-feira, 28 de abril de 2015

HORA DE AVENTURA NO MCDONALD'S & VOCÊ MILIONÁRIO

Finge que cês tão vendo um 's ali em McDonald, porque eu não sou obrigada.
    É, eu sei que não como carne. Todo mundo já sabe, mas ninguém conhece os meus motivos, tá? O que significa que eu continuo indo no McDonald's e pedindo um quarteirão sem hambúrguer só para comer o melhor picles do mundo. Sem esquecer das batatas, por favor. Obrigada. 
   Acontece, queridinhos, que esse ano eu tenho mais dois motivos maravilhosos, além do picles e da batata, para frequentar o Mc: surpresa do Hora de Aventura e o Monopoly. 


   Segundo a fonte, super confiável, Geek Publicitário a nova campanha do McLanche Feliz deve começar no dia 6 de maio. A #McAventuraFeliz vai ter sete brindes no total, inspirados no desenho favorito do mundo no momento. Mal consigo conter a minha emoção. Eu achei que ia demorar uns anos para superar a alegria de ganhar um Mario, mas agora eu posso ganhar um Jake. Gente, socorro. 
    O mais legal é que cada brinde tem alguma coisa diferente - brinquedo que não faz nada além de ser um brinquedo, só na minha época, Brasil. O Finn mexe os bracinhos, o Jake se estica, a Marceline toca música, a Princesa Jujuba tem cheiro de cereja, o Rei Gelado anda - ué -, a Lady Íris fica girando em torno de uma nuvem - preciso :') - e tem o Happy que é o mascote do McLanche Feliz fantasiado de Finn, aaaawn. Só faltou o BMO, mancada.


   Mas deixando o mundo de Jake e seu amigo Finn de lado, acho que vocês já conhecem as promoções Monopoly do McDonald's, né? Esse ano vai funcionar assim: você ganha uma cartela com seis selos para raspar e concorrer aos prêmios e são três chances de ganhar. A primeira é raspando e ganhando na hora se achar o vale produtos Coca-Cola, ou copos Monopoly, ou brindes Oreo, ou mascotes da Sadia, ou dvds de desenho, ou assinaturas digitais, ou delicinhas do Mc. A segunda é raspando e conseguindo a quantidade de selos necessária da mesma cor ... dá pra ganhar uma viagem para Orlando, ou Punta Cana, ou um apartamento, ou uma televisão 50", ou uma Yamaha R1, ou uma Yamaha Crosser, ou um Mini System, ou um Frontier. OOOU, você pode ganhar o super prêmio de um milhão de reais em certificados de barras de ouro.
    Usei esse monte de "ou" porque vai ter gente achando que vai ganhar tudo de uma vez, né? Hahaha. Bem que eu queria. Tantos prêmios maravilhosos que eu nem faria questão do um milhão ... mentira.
    A promoção Monopoly 2015 começa hoje (28)! Everybody correndo pro McDonald's agora e dividindo os prêmios comigo. Valeu, falou. AAH, não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook se gostaram da postagem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...