sábado, 18 de abril de 2015

EDITORA ABRIL & OS MANGÁS DA DISNEY


    Yay! Como estão? Já faz um tempo, não sei quanto exatamente, que eu passei na revistaria e encontrei essa novidade. Bom, em janeiro era novidade, agora não é mais, mas tudo bem ... deixa pra lá, haha. 
Enfim, a Abril Jovem anunciou em janeiro que a editora começaria a lançar histórias da Disney em mangá neste ano de 2015. Os primeiros anunciados foram Operação Big Hero e A Princesa Kilala. 
Cuidado com o que você deseja, pois pode acabar conseguindo. Pelo menos, é isso o que diz o ditado. Kilala vivia com a cabeça nos contos de fadas… até que se viu dentro deles, no mundo da Branca de Neve e outras Princesas Disney. Uma história água com açúcar? Muito pelo contrário! Neste novo mangá em cinco volumes, o mal está à espreita em todo lugar, e os heróis não terão paz até que a sétima princesa seja encontrada!

    Além desses dois já foram lançados os mangás das Fadas, O Estranho Mundo de Jack, Wall.E, Lilo & Stitch, Miriya & Marie, um 2 em 1 de Monstros S.A. e Lilo & Stitch e - o último lançamento que foi ontem - Procurando Nemo.


    Eu tenho O Estranho Mundo de Jack. A ilustração da capa é bonitinha, a lombada também, achei o visual do mangá - assim, no geral - bonito. Não encontrei informações sobre o material da capa, mas achei meio mole - já vi mangás com a capa mais resistente. Ele tem 170 páginas, mas a história é a mesma do filme, não se engane. Apesar de eu preferir coisas que me entretêm por mais tempo, eu acho que valeu comprar essa edição porque é um filme que eu gosto, vai ficar bonito na minha estante e serviu pra dar uma aliviada das leituras mais sérias. Até compro as edições de Operação Big Hero e a do Wall.E se eu encontrar de novo. Ah, antes que eu me esqueça, cada mangá custa R$13,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...