segunda-feira, 20 de abril de 2015

DECORAÇÃO: CASA GEEK


    Esse post é sobre: como ter uma casa linda, huebr. Toda vez que eu entro no Pinterest eu perco uma vida inteira tentando fazer as contas de quantos cômodos temáticos eu teria que construir na minha humilde residência para acompanhar todas as dicas fabulosas que existem lá, sem transformar o ambiente em uma zona, porque ... né?
    De vez em quando me imagino decorando um apartamento todo de branco, porque é phyno, gente. Porém, isso não faz muito sentido, já que apesar de eu achar lindo, sou feliz demais pra não ter uma mesa de centro em formato de cubo mágico na sala. Por favor, isso é um item que as pessoas deveriam ter em casa.
    De acordo com a fonte super confiável wikipédia - zueira - Geek (falamos guiq e não jeca, tá, colegas?) é aquele que não se conforma, mas faz acontecer, haha. O ser que escolheu a concentração em algo que o agrada, que sente atração por tudo que é novo. Já eu e mais metade do mundo enxergamos o geek como uma variação do nerd que curte tecnologia, jogos - não só eletrônicos -, séries, filmes, animes, livros, hqs ... as coisas todas. 
    Sendo assim, para ter uma casa geek você vai precisar de:

  • Uma casa;
  • Uma personalidade geek - pra combinar, se não fica feio;
  • Dinheiro - porque nem tudo na vida é fácil;
  • Criatividade;
  • E essas fotos de inspiração aí embaixo. 



    Pra mim esse botijão de gás foi o ápice da criatividade. Mas e aí? Gostaram das dicas? Não são lindinhas? Aqui tem uma postagem sobre a hamburgueria mais geek do Brasil que eu conheço. Se curtiram aproveitem para curtir a página do blog no Facebook também para lerem mais postagens como essa. Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...