sexta-feira, 24 de abril de 2015

COMO COMPRAR NO ALIEXPRESS & CARTÃO PRÉ-PAGO EM DÓLAR


    Vamos combinar que, com o dólar quase valendo um euro, fazer compras da gringa não está rolando. Quer dizer, não está rolando para mim, porque não sou rhyca, né - mas um dia vou ser ... amém. 
      Daí, acho que esse cartão pré pago internacional não poderia chegar chegando em hora melhor que essa. Já já eu explico direitinho, mas antes eu vou fazer um pequeno guia de como comprar no AliExpress - o site internacional que eu mais compro e recomendo. Vamos lá?

Acesse o site pelo endereço pt.aliexpress.com. 

No canto direito superior da página inicial tem a aba com o link "Entre". Caso você tenha uma conta, acesse, se não tem crie uma conta nova (: Você pode associá-la ao Facebook.
Já conectada(o), clique no espaço de busca e digite o produto que você deseja comprar.

Bom, no meu caso eu pesquisei por capinhas para o meu celular. Você pode usar alguns filtros que aparecem antes dos resultados da sua busca. Aí em cima eu selecionei o frete grátis e a ordem de preços do menor para o maior, okay? Repare que eles ficaram laranjinhas.
Achei o item que eu queria. Mas antes de efetuar a compra é importante ver a qualificação do vendedor. No canto direito tem as informações. Vendedores com diamantes são bons e cofiáveis de acordo com os feedbacks. O ideal são vendedores com avaliações positivas acima de 95%. 
É importante ver os comentários de compradores também. Nesse caso tem um comentário com avaliação baixa, mas é só um no meio de muitos positivos, então não tem tanto com o que se preocupar.
Viu os feedbacks? Vendedor confiável? Hora de fazer o pedido. Selecione o que se pede - nesse caso: cor, tipo de expedição e quantidade. Depois clique em comprar agora, ou adicione ao carrinho para comprar vários itens de uma vez.
Clicou em comprar, vai aparecer essa tela com os dados de envio - seu endereço. Se quiser mudar o endereço de entrega clique em adicionar um endereço novo e deixe ele selecionado. Embaixo tem os dados do pedido para você verificar se está tudo certo e confirmar.
Confirmando os dados do pedido é hora de escolher o método de pagamento. Aqui no Brasil o pessoal usa mais o boleto bancário! Mas cada método tem uma forma diferente de concluir a compra. Ou colocando o cpf, ou os dados do cartão etc. Se você for pagar com boleto é só clicar no ícone dele e depois informar seu cpf, imprimir o boleto e pagar antes da validade. Pronto! 
   Agora sobre o cartão pré-pago internacional. Funciona assim, acesse esse site - aqui - lá você escolhe se quer o cartão físico ou o virtual e com a estampinha que achar mais bonita, então clica no botão "Quero o meu" correspondente. Depois seleciona a quantia que irá carregar e o próprio site já mostra a conversão para você, daí clique em finalizar a compra. Aí você vai ver as taxas, tarifa de emissão, de carga, IOF etc. Se estiver tudo certo, você confere o regulamento e seleciona "Estou ciente dos termos". Feito isso será pedido o login, caso você ainda não seja cadastrado é só criar uma nova conta. Com o seu cadastro eles calculam o frete para entregar o cartão e depois é só escolher a forma de pagamento e pagar!
  O cartão Visa Pré-Pago Internacional é aceito para compras em milhões de estabelecimentos credenciados pela Visa no mundo todo, além da disponibilidade para saques em caixas eletrônicos filiados à rede Plus em mais de 200 países, na moeda local do país. O cartão conta com a segurança de chip e senha, mais o serviço Verified by Visa para compras online. E a melhor parte é que você não precisa se preocupar com a variação cambial do dólar, já que a taxa do mesmo é definida no momento da recarga. Você também pode participar de promoções exclusivas do AliExpress com o cartão.
     Qualquer dúvida é só acessar o site que tem tudo mais bem detalhado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...