quinta-feira, 16 de abril de 2015

A LOJA DA NEUGEBAUER


    Yay! Eu sei que a páscoa passou não faz muito tempo e ainda parece não caber tudo que devia na sua geladeira por conta dos ovos de páscoa que você guardou por lá. Mas falar de chocolate nunca e demais, ainda mais quando se trata do chocolate da minha vida. Tudo bem que não era o meu favorito até alguns ano atrás, mas isso porque eu não conhecia, claro. 
    Provavelmente no sul deve ser possível encontrar Neugebauer pra vender até nas mercearias de bairro, já que a marca é de Porto Alegre, porém não temos essa sorte aqui em São Paulo e com exceção do delicioso Stikadinho, encontrar os chocolates Neugebauer não é tão fácil assim, o que me faz parecer A louca quando vejo em alguma prateleira.
Quando os primeiros imigrantes europeus chegaram ao Brasil, trouxeram consigo a receita do verdadeiro chocolate. Com ela, criamos, em 1891, o chocolate Neugebauer: cremoso, macio, que derrete na boca e tem um sabor inconfundível. Cada pedaço tem um gostinho delicioso e marcante.
Por isso, temos orgulho em dizer que Neugebauer tem os ingredientes perfeitos para quem aprecia o sabor do autêntico chocolate. 

   Olha, vou contar pra vocês. Stikadinho é bom, as bolinhas Bib's são sensacionais, o chocolate ao leite é delicioso, o napolitano eu nunca tive a oportunidade de experimentar - mas não perco a fé - agora o branco com cookies, meus amigos ... é pra comer de joelho agradecendo a Deus. Como podem ver, a marca é boa mesmo, mas é tão boa que eles abriram uma loja conceitual. Imagina!


    Você não precisa ir até Nova Iorque para encher um potinho de chocolates coloridos que ficam em tubos decorando a loja - sim, eu sei que vocês sabem de que marca estou falando ... - agora vocês podem ir até a loja da Neugebauer - o que não é meu caso, porque eu sou de SP ¬¬ - e gastarem todo o dinheiro da vida em Bib's de 22 sabores, exclusivos, que você nunca imaginou que teria. Não é mágico? 
    O design da loja parece lindo pelas fotos e eu fico só imaginando o cheiro que deve ter esse lugar, haha. Se você, por um acaso, for ou estiver em Porto Alegre, passe pelo Viva Open Mall e vá conhecer a loja conceitual. 
 *As imagens foram todas retiradas do Instagram. Aiai ... #queroneugebauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...