domingo, 19 de abril de 2015

15 LOOKS PARA O OUTONO/INVERNO 2015


    Antes de mais nada, quero deixar bem claro que nem todos esses looks seguem alguma "tendência 2015". Por quê? Porque desde que eu tenho esse blog alguns itens fazem parte de tendências de inverno como se não houvesse amanhã - por exemplo, o militarismo que está aí "em alta" há três inverninhos seguidos. E outra coisa, eu sinceramente fiquei decepcionada com as tendências desse ano, porque eu não sou o tipo de pessoa ousada, sabe? Gosto de looks coloridos, mas não tão ousados e acho que os trends que chegaram este ano são mais para fashionistas. No meu mundo dourado molhado, bermudão quase na canela e macacão de couro não entram. 
     Os looks que fizerem referência a alguma tendência atual, vou especificar na legenda da foto, okay? Não fiquem chateadas, ou estressadas comigo, afinal blog mostrando só as listinhas iguais do que acham que vai fazer sucesso tem  um monte, né? Eu simplesmente encontrei uma fonte destruidora para se inspirar na hora de montar looks de bom gosto em qualquer estação do ano e vim compartilhar com vocês. Pensem nas informações sobre o que vai bombar esse ano como um pequeno bônus.

Na primeira foto o moletom descolado está em alta e foi usado por baixo do casaco que - desse tamanho para maior - também é tendência. No segundo look a referência está na barra da calça dobrada com a botinha - tendência nos detalhes. Além dos chapéus que prometem ser febre nesse inverno.
Pra começar, os tons entre marrom/vinho ... por aí, estão super em alta em 2015 por causa da cor do ano, a marsala. Pode apostar também em lenços e cachecóis como diferencial para o look. Mais uma vez observa-se a aplicação do chapéu.
No primeiro look não temos nenhum trend aparente, mas é uma composição confortável e bonita. No segundo look temos a gola rolê e o xadrez que parece NUNCA sair de moda. No último look Viktoriya usa novamente um cachecol e também um casaco - que talvez vocês não percebam, mas ... - é de um tecido aveludado.
Temos moletons descolados de novo e no segundo looks talvez vocês enxerguem um quê de militarismo - que continua sendo tendência esse ano. Já o ata-me é a moda da cintura marcada.
Aqui são os looks para descontrair (: Mas só para apontar as tendências temos mais uma vez, chapéu, moletom e lenço.
 Gostaram? Existe alguma tendência desse ano que vocês acham que vale a pena ter um post exclusivo?Alguma que eu nem citei aqui? Se vocês pedirem eu faço, mesmo não tendo coragem de usar haha. Se curtiram as dicas e os looks aproveitem também para curtir a página do blog no Facebook clicando no botão ali do lado >>>>
 Obrigada e até :*

2 comentários:

  1. Ressurgindo das cinzas cá estou eu! (Meio morta, super cansada e com alguns resíduos de vida, acho que sou uma espécie de zumbicórnio e ninguém me contou....)
    Vou ser bem sincera que tirando a paleta de cores, só o militarismo realmente me agradou, sério. skansjas7 Sou hiper básica (mesmo querendo trabalhar com moda, mas né), e gostei muuuito dos últimos looks. <3 Só eu não gosto de chapéu? sos

    Com carinho, UNIcornizada?

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, são lindos !
    Amei seu blog ♥ Estou seguindo !
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...