Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE PÁSCOA 2015

 
    Yay! Como estão os leitores mais dignos de um beijo na bunda na testa desse país? Espero que bem. 
    A páscoa está chegando ... nesse link tem uma receita deliciosa de brigadeirão para já irem esquentando e nesse post vocês verão a lista de chocolates/ovos que podem me dar de presente. Na verdade podem me dar qualquer um que eu não sou de negar chocolate não, mas provavelmente choraria de felicidade se ganhasse esses aqui - fica a dica ... alguém ainda fala isso?


1. Ovo Bouquet Pati Piva - R$230,00 | 2. Ovinhos Recheados Milka - R$46,00 | 3. Ovo de Colher Bicho de Pé: Amor aos Pedaços - R$59,90 | 4. Trufas Hora de Aventura: Chocolates Brasil Cacau - R$1,49 cada | 5. Ovo Mulher Maravilha: Cacau Show - R$37,90 | 6. Bombons Decorados Recheados de Nutella: Mélie Douce - R$40,00| 7. Ovo Kit Kat - R$39,90 | 8. Ovo Star Wars - R$31,90 | 9. Ovo Talento de Colher Creme de Avelã - R$44,90

    Agora é sério, corta pra mim, produção. Quero todos os chocolates dessa lista mesmo, mas o preço desse ovo do Star Wars foi tipo a viajada do século. O Kit Kat que é o Kit Kat custa quarenta dilmas e tem quatrocentos gramas, tudo bem que o outro vem com uma caneca do Darth, mas ela é de plástico molinho e só tem cento e cinquenta gramas de chocolate ali. Brasil, não pode isso não.
    Revoltas a parte, me permiti sonhar com um ovo de duzentos reais por motivos de: sonhar é de graça. Esse ovo bouquet não é a coisa de comer mais linda que vocês já viram na vida? Chorei de amores. E eu não sei se Deus come chocolate, mas se ele come deve algo tipo esses ovinhos recheados de creme Milka, porque olha ...
     Mas e aí? Quais ovos vocês querem muito esse ano?

Comentários