Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE MARÇO


    Duas coisas que eu quero demais esse mês: um estágio e um ukelele. Por quê? Bom, primeiro que eu preciso trabalhar, né? Segundo que eu sempre quis um ukelele, mas tinha me esquecido desse desejo sórdido até conhecer o desenho Peg + Gato que passa na Discovery Kids, graças a minha sobrinha querida ... a introdução é com um.


1. Suéter Arco Íris - R$59,90 | 2. Canetas Hidrográficas Stabilo - R$53,90 | 3. Box Nick Hornby - Preço Sob Consulta | 4. Moleskine Snoopy e seus Amigos - R$77,90 | 5. CD Base do Jonghyun - $10,49 | 6. Saia Amarela, R$29,89 | 7. Keds Nectarina - R$89,90 | 8. Lata de Biscoitos Amanteigados da Hello Kitty Linda, Maravilhosa, Cheirosa e Gostosa - R$10,00 *

    O que eu quero muito dessa listinha é o Box em inglês do Nick Hornby que eu não só não sei o preço como também não faço ideia de onde vende. Quero muita a saia, o suéter, o cd ... tudo. Agora sobre essa latinha de biscoitos da Santa Edwiges, sei nem o que dizer. Esses dias fui no Makro e vi essas belezinhas para vender, se eu morasse em Mogi tinha voltado pra casa com todas elas >.<
    São quatro modelos, mas no mercado só encontrei três e não lembro o valor exato, mas custa nove e alguma coisa, menos de dez reais. Detalhe: falei com a marca no instagram @santaedwigesbr e eles disseram que não é edição especial!

* Todos os valores foram consultados no dia 27 de fevereiro de 2015. 

Comentários