terça-feira, 3 de março de 2015

TRAILER DE "FEBRE CONGELANTE" & FROZEN EM EMOJI


    Lerígou, lerígooou! Sempre tenho a sensação de que sou a última a saber das coisas, mas resolvi compartilhar aqui do mesmo jeito, porque pode ser que minha mãe ainda não saiba e eu acho que ela lê meu blog. Então ... esse é pra você que chorou assistindo Frozen, mãe.
    Cinderela estreia no final de março nos cinemas brasileiros e a Disney tem um presente para os fãs de Frozen que irão assistir o filme. Depois do sucesso de Frozen: Uma Aventura Congelante, o curta Frozen: Febre Congelante é sobre o aniversário da Anna e deve abrir a exibição de Cinderela nos cinemas. Além disso devemos aguardar um novo hit, já que a música do curta é de autoria dos mesmos compositores de Let it go. Olha só o trailer:


    Outra coisa que eu vi no maravilhoso mundo da internet foi o vídeo de resumo do filme em emoji:


   Agora tenho dois motivos para assistir Cinderela: o curta e a magnífica Helena Bonham Carter. E vocês estão ansiosos para alguma estreia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...